Terça-feira, 23 de Julho de 2019
INDÚSTRIA
Iniciativa discute Gestão de Pessoas, Inovação e Segurança no Vale do Aço

O evento possui inscrições gratuitas e com vagas limitadas

Publicado em 22/10/2018 - 16h53

Com palestras, mesa redonda e apresentação de cases, o evento Conecta Vale do Aço- União de Forças acontece na próxima quinta-feira, 25 de outubro, a partir das 8h30, no Centro Integrado SESI-SENAI-FIEMG, em Ipatinga. A proposta é reunir profissionais das áreas de RH, Tecnologia e Segurança no Trabalho para discutir temas que impactam nos processos, competitividade e sustentabilidade das indústrias.

Na programação, discussões como liderança 4.0/ agentes de transformação e os desafios da inovação na indústria fazem parte das atividades ao longo do dia. O evento é uma realização da FIEMG Regional Vale do Aço, juntamente com a Aperam, ArcelorMittal Monlevade, Cenibra e Usiminas e possui inscrições gratuitas e com vagas limitadas.

Para Flaviano Gaggiato, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, a expectativa é a melhor possível. “O Conecta é fruto de um trabalho conjunto do grupo técnico de RH formado no Conselho Estratégico da FIEMG. Tenho certeza que o evento proporcionará uma nova visão aos participantes acerca da troca de melhores práticas, experiências e controle das diversas atividades e tarefas de um processo produtivo utilizando a tecnologia e a inovação a favor da indústria” disse.

Para participar do Conecta Vale do Aço- União de Forças basta se inscrever pelo link. Mais informações pelo telefone 3822-1414 ou email regional-va@fiemg.com.br


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.