Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
evento
IBC Itabira realiza simpósio de mulheres com foco na cura interior

O foco a ser trabalhado no seminário será relativo a temas voltados à cura interior, feridas da alma e dependência emocional

Publicado em 06/01/2019 - 16h01

A Rede de Mulheres da Igreja Batista Central (IBC) de Itabira, realizará o 2º seminário de mulheres “Transformação”. O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, no sítio Fazenda do Porto, na cidade de Jaguaraçu. Entre os convidados que irão ministrar, presença confirmada de renomados preletores. Dentre eles, estarão a missionária Noemi Pinheiro, a pastora Carla Pinheiro (ambas diretoras da Exodus Brasil), além do pastor Maurício e a esposa Celi, que integram o projeto Clínica da Alma.

O foco a ser trabalhado no seminário será relativo a temas voltados à cura interior, feridas da alma e dependência emocional. O objetivo, segundo a organização, é oferecer ao público feminino a oportunidade de participar de um momento de imersão e transformar as suas vidas e de suas famílias.

“Sabemos que as mulheres assumiram vários papéis dentro da sociedade e da família. Por isto, a necessidade de receberem uma palavra de fé e esperança. Esperamos repetir o sucesso do ano passado, onde vidas foram alcançadas e famílias restituídas para a glória de Deus”, argumenta a pastora Adriana Magalhães.

O evento tem vagas limitadas. Informações e inscrições na secretaria da Igreja Batista Central, na avenida das Rosas, 330, bairro São Pedro.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.