Domingo, 26 de Maio de 2019
ATROPELAMENTO
Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itabira

No hospital a vítima chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu

Publicado em 24/04/2019 - 20h49

Morreu no Pronto Socorro o idoso M.F.L, 74 anos, que foi socorrido em estado gravíssimo após ter sido atropelado por uma motocicleta na Avenida Carlos de Paula Andrade, próximo ao prédio da prefeitura, no Centro, em Itabira. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24.

O jovem I.M.A.R, 23 anos, disse para os militares, que registraram a ocorrência, que seguia pela Avenida Cristina Gazire em direção ao Centro, e que ao acessar a Avenida Carlos de Paula Andrade deparou com a vítima atravessando a via fora da faixa de pedestre.

O motociclista afirmou para os policiais que reduziu a velocidade e tentou desviar, porém o idoso foi na mesma direção e por isso não conseguiu evitar o atropelamento. Ao atropelar a vítima, o jovem perdeu o controle e caiu com a motocicleta.

O Samu foi acionado para o socorro das vítimas e chegando ao local se deparou com M.L inconsciente em estado gravíssimo.

O idoso foi imobilizado e levado com urgência para o pronto socorro. I.R, que queixava de dor na região do pescoço, recusou ser socorrido pela equipe do SAMU e disse que iria procurar atendimento médico posteriormente.

Segundo informações, ao dar entrada na unidade de saúde o idoso foi encaminhado direto para a sala vermelha, onde teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos. O corpo de M.L foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um legista da Polícia Civil.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local do acidente. Os policiais liberaram a motocicleta para o proprietário após a conclusão dos trabalhos periciais.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.