Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Polícia
Idosa tem o mesmo carro furtado pela terceira vez em Itabira

Senhora disse à polícia que estacionou veículo para ir ao banco e quando voltou não o encontrou mais

Publicado em 26/02/2019 - 21h29

Uma idosa de 70 anos acionou a Polícia Militar nesta terça-feira, 26, após constatar o furto do seu Volkswagen Gol CL, cor branca, placa GTF-5333, que estava estacionado na Rua Zeca Amâncio, no Centro, em Itabira. Segundo a polícia, a vítima disse que esta foi a terceira vez em que o seu carro foi furtado.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), ao receber a ligação da idosa comunicando o crime, de imediato repassou a placa do Gol para todas as guarnições do turno de serviço. Uma guarnição foi empenhada para fazer contato com a vítima e obter maiores informações para o registro da ocorrência.

Em conversa com os policiais, a idosa relatou que estacionou o seu carro na referida rua, foi até uma agência bancária e ao retornar, cerca de 40 minutos depois, não encontrou mais o veículo no local em que havia sido deixado. A vítima afirmou ainda que está foi a terceira vez em que o Gol foi furtado, que na última vez o carro foi encontrado, sendo preparado para desmanche, no Bairro Pedreira.

As guarnições do turno de serviço fizeram um intenso rastreamento em locais onde o veículo poderia estar, mas até o início da noite o Gol não foi encontrado. Informações sobre o carro podem serem repassada para a polícia através do número de emergência, 190, ou pelo, 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.