Domingo, 21 de Julho de 2019
itabira
Idosa tem o carro furtado enquanto estava na academia

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento o Corsa não foi encontrado e nenhum suspeito preso.

Publicado em 18/05/2019 - 16h32

Uma idosa de 64 anos chamou a Polícia Militar para registrar o furto do seu Corsa Super, cor azul, placa GLL-8584, que estava estacionado na Rua Suzinha de Sá Martins, na Vila Santa Rosa, em Itabira. O crime ocorreu, por volta das 11h da manhã da última sexta-feira, 17 de maio, enquanto a vítima estava na academia. Segundo informações, a mulher estacionou o Corsa na rua para fazer academia, onde permaneceu por cerca de 1h30min, e ao retornar não encontrou mais o veículo no local em que havia sido deixado.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) ao ser comunicada do furto repassou a placa do veículo para todas as guarnições do turno de serviço. Os militares fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento o Corsa não foi encontrado e nenhum suspeito preso. No local onde ocorreu o crime, os policiais verificaram que há um comércio que possui câmeras que podem ter filmado a ação do bandido. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.