Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
ACIDENTE
Idosa é atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestre em Itabira

O SAMU foi acionado na manhã desta quarta-feira (19) para socorrer a vítima

Publicado em 19/06/2019 - 10h26

Uma idosa, de 66 anos, sofreu leves ferimentos e queixava de dores pelo corpo após ter sido atropelada por uma motocicleta quando atravessava a Avenida Mauro Ribeiro, no Bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. O SAMU foi acionado na manhã desta quarta-feira (19) para socorrer a vítima.

Segundo informações, uma jovem de 22 anos, pilotava a moto sentido Centro/Bairro, quando atropelou a vítima que estava atravessando na faixa de pedestre. Devido ao atropelamento, a motociclista perdeu o controle e caiu com o veículo.

A senhora, que queixava de dor na cabeça e no braço esquerdo, sofreu leves ferimentos pelo corpo e foi levada para avaliação médica no pronto socorro. A motociclista, que sofreu leves ferimentos no braço e no pé, recusou atendimento do SAMU e permaneceu no local acompanhando os trabalhos da Polícia Militar que foi acionada para o registro da ocorrência.

Os policiais preservaram o local do acidente para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, a motocicleta e a condutora, que estavam com as documentações regulares, foram liberadas no local.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.