Identificado o corpo de sobrevivente de tragédia em Mariana, mas que morreu em Brumadinho

A Polícia Civil divulgou na noite de ontem, 19, a relação atualizada dos mortos no desastre em Brumadinho, no dia 25 de janeiro, quando a barragem de minério da Vale se rompeu. O número de óbitos chegou 209. Entre as novas vítimas identificadas está Erídio Dias. Em 2005, o soldador escapou da morte quando a […]

Identificado o corpo de sobrevivente de tragédia em Mariana, mas que morreu em Brumadinho
Erídio Dias em reprodução do Facebook

A Polícia Civil divulgou na noite de ontem, 19, a relação atualizada dos mortos no desastre em Brumadinho, no dia 25 de janeiro, quando a barragem de minério da Vale se rompeu. O número de óbitos chegou 209. Entre as novas vítimas identificadas está Erídio Dias. Em 2005, o soldador escapou da morte quando a barragem de Mariana se rompeu. Ele havia saído para almoçar. No acidente em Brumadinho, Erídio também estava na hora do almoço, no refeitório, mas o local foi atingido pela enxurrada de rejeitos. Ele tinha 32 anos e deixou uma filha de 7 anos. 

Na relação divulgada pela Polícia Civil ontem à noite, o corpo de Erídio constava como “aguarda a família”. Outros corpos que também constavam aguardando a família eram o de Márcio Flávio da Silva e de Daiana Caroline Silva Santos. Os demais constavam como “retirado do IML”. Outras 97 pessoas ainda estão desaparecidas. 

 

cassino criptomoedas