Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
POLÍCIA
Homem tem motocicleta levada durante assalto na Av. Cauê

O homem disse que estava em um bar quando foi rendido por dois homens e um deles portava arma de fogo

Publicado em 11/02/2019 - 16h18

Um homem, de 57 anos, teve a sua motocicleta, Honda vermelha, levada durante um assalto por volta das 21h no domingo, 10 de fevereiro. O furto aconteceu na Avenida Cauê, no Bairro Campestre, em Itabira. Segundo a polícia, dois homens armados fugiram com o veículo da vítima, em direção à delegacia de Polícia Civil.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ao ser comunicada do assalto se empenhou no rastreamento e enviou uma viatura para fazer contato com a vítima. O homem disse que estava em um bar quando foi rendido por dois homens, um deles com arma de fogo, que anunciaram o assalto ordenando que entregasse a chave da motocicleta.

Os assaltantes montaram na Twistter e saíram em alta velocidade em direção à delegacia de Polícia Civil. Os militares, de posse das características do veículo e dos autores, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso e nem a motocicleta encontrada.

Segundo a polícia, informações sobre o veículo ou dos autores podem ser repassadas através do telefone de emergência, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181. A ocorrência registrada, pelos policiais, foi encaminhada para a Polícia Civil investigar o caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.