Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
VIOLÊNCIA
Homem encapuzado tenta matar adolescente a tiros no bairro Pedreira

Crime foi registrado na rua Pica-Pau

Publicado em 09/10/2018 - 15h27
PM tentou encontrar suspeito após tiros - Foto: Thales Benício

Um adolescente de 16 anos foi socorrido na noite dessa segunda-feira, 8 de outubro, em Itabira, após ser atingido por um disparto de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na rua Pica Pau, no bairro Pedreira, onde a vítima estava sentada em uma calçada, mexendo no celular.

Em conversa com os militares, o adolescente disse que o autor é um homem encapuzado. Ele teria disparado várias vezes na direção da vítima. O rapaz fugiu correndo pela rua, mas ainda assim foi atingido por um dos tiros, que acertou a sua nádega direita.

Uma testemunha acudiu o adolescente e o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira em um veículo particular. O popular contou aos policiais que ouviu cerca de seis tiros e que logo depois viu um homem com uma jaqueta de cor escura correndo em uma arma na mão.

Os militares fizeram um rastreamento na região do bairro Pedreira, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O adolescente recebeu atendimento médico e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.