Terça-feira, 23 de Julho de 2019
polícia
Ex-detento é preso após invadir casa na Vila Santa Izabel em Itabira

O homem havia saído do presídio em fevereiro deste ano. Ele tem passagens pela polícia por roubo, furto, homicídio, entre outros crimes

Publicado em 07/05/2019 - 19h14

Um homem de 41 anos foi novamente preso na tarde desta terça-feira, 7 de maio, após tentar furtar em uma residência na rua Nova Era, na Vila Santa Izabel, em Itabira. O homem é um ex-detento e havia saído presídio em fevereiro deste ano.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia anônima, através do 190, informando que um homem havia entrado em uma residência que estava sem os moradores. Diante da informação, uma guarnição policial deslocou ao local da denúncia para verificar a situação.

Os militares depararam com o portão da garagem arrombado e então cercaram o local. O suspeito, que ainda estava dentro da casa, ao perceber a presença da polícia na parte da frente, fugiu pelos fundos e saiu correndo pela Rua Prefeito Oto de Oliveira Pena.

O homem só foi detido pelos policiais na Rua José Isidoro, na Vila Piedade. Segundo os militares, o suspeito estava com uma mochila na qual havia uma garrafa de whisky, uma caixinha de som e um cabo de TV. O proprietário ao entrar na residência constatou que o autor teria tentado levar uma televisão.

Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados que o ex-detento havia arrombado o portão eletrônico de um depósito de materiais de construção que fica próximo da residência. As câmeras de segurança do estabelecimento comercial filmaram a ação e flagrou que o homem deixou o local sem levar nada.

O suspeito que tem passagens pela polícia por roubo, furto, homicídio e entre outros crimes, preso em flagrante delito, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao delegado de plantão para futuras providências pertinentes ao caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.