Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
polícia
Homem é preso após furtar caixinha de som em loja no Centro

Homem foi preso em flagrante e, após o registro da ocorrência, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

Publicado em 25/06/2019 - 22h20

Um homem, de 37 anos, acusado de ter furtado uma caixinha de som em uma loja na avenida João Pinheiro, no Centro, em Itabira, foi preso por policiais militares no início da noite desta terça-feira (25). Segundo a polícia, o suspeito foi perseguido e abordado, próximo ao local do furto, na travessa Dona Modestina.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) ao receber a ligação, através do 190, informando sobre o furto na loja, de imediato empenhou as guarnições no rastreamento à procura do autor, que segundo testemunhas havia fugido em direção à avenida João Pinheiro.

O suspeito ao avistar os policiais saiu correndo, mas foi perseguido e abordado pelos militares na travessa Dona Modestina, próximo ao local do furto. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram a caixinha de som que havia sido furtada na loja.

A ação do homem foi filmada pelo circuito interno da loja. Diante do fato, o homem foi preso em flagrante e, após o registro da ocorrência, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão para futuras providências pertinentes ao caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.