Quarta-feira, 20 de Março de 2019
CRIME
Homem é preso após espancar a namorada e danificar ambulância em Itabira

O acusado tentou fugir, mas foi detido por policiais nas proximidades do local onde ocorreu o fato

Publicado em 11/01/2019 - 14h52
Foto: Thales Benício

Um homem de 35 anos, está sendo acusado de ter espancado a namorada, de 46 anos, e danificado a ambulância da prefeitura que atende o distrito de Ipoema em Itabira. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira, 10 de janeiro, na Rodovia Municipal Harcy Lage que liga o distrito à MG-434, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo informações, o motorista da ambulância relatou para os policiais que foi solicitado para transportar o homem de Ipoema até o Hospital Nossa Senhora da Dores em Itabira, que o mesmo estava acompanhado de sua namorada e durante o trajeto escutou a mulher pedir por socorro na parte de trás da ambulância.

A testemunha disse que parou o veículo oficial para verificar o que estava acontecendo e ao abrir a porta de trás encontrou o acusado espancando a mulher com socos na cabeça e no rosto. O homem ainda teria tentado sufocar a vítima apertando o seu pescoço. A mulher foi retirada e homem ainda agressivo danificou a porta traseira e o vidro lateral da ambulância.

O acusado tentou fugir, mas foi detido por policiais nas proximidades do local onde ocorreu o fato. Segundo os militares, durante o registro da ocorrência o preso proferiu aos policiais várias palavras de baixo calão e ainda fez ameaças de morte.

A vítima em conversa com os policiais disse que não sabe qual foi o motivo das agressões e que essa foi a primeira vez que foi que namorado cometeu o tal ato. A mulher que reclamava de fortes dores na cabeça, apresentava lesões graves no rosto, como hematomas e inchaço, estava também com hematomas no punho da mão esquerda e no pé esquerdo. A vítima foi levada para receber atendimento médico no Pronto Socorro em Itabira.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.