Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
HOMICÍDIO
Homem é morto com tiro na cabeça em São Domingos do Prata

Crime aconteceu bem próximo de onde ocorria festa de Carnaval na cidade

Publicado em 01/03/2019 - 16h03
Crime aconteceu em São Domingos do Prata - Foto: O Popular

Um homem de 37 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite dessa quinta-feira, 28 de fevereiro, em São Domingos do Prata. No momento do crime acontecia o Biolô, festa tradicional que marca a abertura do Carnaval no município. A vítima chegou a ser resgatada, mas morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu na rua Professor Tacinho, no Centro, bem próximo de onde ocorria a festa. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi disparado após uma discussão entre autor e vítima em um bar. O acusado, de 62 anos, teria ido até o carro, pegado o revólver e voltado para executar o desafeto.

Quando a PM chegou ao local, a vítima estava caída no chão, com intenso sangramento na região da cabeça. De imediato, os militares colocaram o homem na viatura e o levaram para o hospital de São Domingos do Prata. Dada a gravidade do ferimento, ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas morreu ainda no caminho.

Testemunhas informaram aos policiais quem era o autor do disparo. Os militares foram até a casa do acusado e ele acabou confessando o crime. Disse que foi ameaçado de morte e que por isso reagiu. Ele entregou a arma usada no homicídio.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade, junto do revólver e munições recolhidas pela PM.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.