Domingo, 23 de Setembro de 2018
VIOLÊNCIA
Homem é morto a tiros no bairro Bela Vista

Vítima foi atingida enquanto fazia um lanche na madrugada

Publicado em 15/04/2018 - 08h21
Renato de Pena Castro, 36 anos, foi executado na rua Max de Caux - Internauta via WhatsApp

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 15 de abril, em Itabira. O crime aconteceu na rua Max de Caux, no bairro Belo Vista. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava lanchando em um canto da via quando o autor se aproximou e efetuou os disparos. Renato de Pena Castro morreu na hora.

A PM teve dificuldades em levantar informações no local do crime. Vizinhos disseram não ter presenciado o assassinato. Alguns contaram que escutaram os disparos e saíram para ver o que havia acontecido, quando encontraram a vítima já caída e sangrando muito.

O Samu foi acionado, mas a equipe médica apenas constatou o óbito de Renato. Ele tinha perfurações na região do tórax e em uma das pernas.

Próximo de onde o homem foi morto, os policiais encontraram uma latinha de refrigerante, parte de um hambúrguer, um isqueiro e um pé de chinelo. É provável que a vítima tenha corrido após iniciarem os disparos, vindo a cair um pouco distante de onde estava inicialmente.

A perícia da Polícia Civil compareceu à cena do crime junto de investigadores da corporação. Após os trabalhos técnicos, o corpo de Renato foi liberado para o Necrotério do Cemitério da Paz.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.