Homem é morto a golpes de faca em bar

Perita Gisele Simões compareceu ao local do crime

Um crime ainda sem explicação aconteceu num bar por volta de 23h30 desta quinta-feira, 13 de novembro, na rua Prefeito Virgilino Quintão, esquina com a rua Turquesa. Ronaldo Izidoro de Freitas, de 35 anos, foi esfaqueado dentro do estabelecimento. Ele foi atingido na altura do coração e na mão esquerda. A vítima caiu no passeio. Agentes do Samu foram acionados, mas, logo em seguida, constataram a morte de Ronaldo.
 
A Polícia Militar foi chamada e, com posse de informações dos populares, prendeu o autor pouco tempo depois na praça São Tomé, próximo ao local do crime. Manoel Aparecido Gomes, de 42 anos, disse à polícia ter agido em legítima defesa e entregou a faca aos policiais depois de tê-la escondido em um orelhão na praça.
 
Manoel Aparecido disse aos policias e à imprensa que teria sido agredido com uma garrafa pela vítima antes de cometer o crime. Quanto à faca, o autor relatou que a usa em seu trabalho de chapa. A versão das testemunhas é diferente. Disseram que Ronaldo Izidoro chegou ao bar tranqüilo e que, em momento algum, teria desacatado o autor. Ainda segundo as testemunhas, Manoel teria sacado a faca e começado a golpear a vítima sem motivos aparentes.
 
O autor foi encaminhado à delegacia. A perita Gisele Simões compareceu ao local e liberou o corpo da vítima aos profissionais de uma funerária.
cassino criptomoedas