Homem é indiciado por abuso de várias crianças em Itabira

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Itabira, encerrou nesta terça-feira, 21 de maio, o inquérito instaurado para apurar abusos sexuais de crianças que ocorreram ao longo dos anos 2017 e 2018. De acordo com a investigação da polícia, com a ajuda de uma adolescente de 15 anos, um homem de 23 anos chegava nas portas […]

Homem é indiciado por abuso de várias crianças em Itabira
|
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Civil de Minas Gerais, em Itabira, encerrou nesta terça-feira, 21 de maio, o inquérito instaurado para apurar abusos sexuais de crianças que ocorreram ao longo dos anos 2017 e 2018. De acordo com a investigação da polícia, com a ajuda de uma adolescente de 15 anos, um homem de 23 anos chegava nas portas de escolas do bairro Gabiroba e convencia crianças à irem até a sua residência com a promessa de dinheiro, doces, biscoitos, aparelhos telefônicos e vídeo-game. Durante o aliciamento o homem praticava a violência sexual. Pelo menos 10 crianças foram abusadas.

Em outra prática bastante utilizada pelo investigado, foram solicitadas à algumas crianças, através da rede social “Facebook”, fotos dos seus órgãos genitais. As vítimas eram meninos com idade entre oito e treze anos. Segundo a Polícia Civil, no dia 28 de março o investigado foi preso temporariamente e agora é indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável (sete meninos de 9 a 13 anos) e assédio sexual pela internet (dois meninos de 9 a 13 anos).

cassino criptomoedas