Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
CRIME
Homem com facão invade residência e rende duas mulheres no Campestre

Uma das vítimas disse que sofreu ameaça de morte para entregar dinheiro e celular

Publicado em 02/03/2019 - 08h09

Um homem, armado com um facão, invadiu uma residência e rendeu duas mulheres, uma de 32 e outra de 85 anos. O assalto aconteceu por volta das 13h40 da sexta-feira, 1 de março, na Rua João Luiz Silva Torres, no Bairro Campestre, em Itabira. O assaltante chegou a amarrar uma das vítimas e em seguida fugiu levando um aparelho celular.

Segundo informações, a vítima, de 32 anos, que é cuidadora de idosos, disse que estava na cozinha quando foi surpreendida pelo homem que estava com rosto coberto por um pano preto. A mulher afirmou que o assaltante lhe ameaçou de morte ordenando que entregasse o dinheiro e o aparelho celular.

Durante o roubo, o autor usou uma fita adesiva para amarrar as mãos da mulher para atrás, em seguida revirou alguns cômodos da casa e fugiu pelo quintal, pulando um muro, que dá acesso ao Alto dos Pinheiros.

Os militares, de posse das características do assaltante, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência registrada, pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.