Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
CENTRO DE ITABIRA
Homem armado assalta farmácia na avenida João Pinheiro

Autor fugiu na garupa de uma moto onde estava o comparsa que dava cobertura ao crime

Publicado em 27/02/2019 - 12h13
Polícia Militar foi acionada após crime - Foto: Thales Benício

Um homem armado assaltou na noite dessa terça-feira, 26 de fevereiro, a farmácia Drogaita, na avenida João Pinheiro, Centro de Itabira. O crime aconteceu por volta das 20h40. O criminoso, que tinha ajuda de um comparsa, levou dinheiro do caixa da empresa e o celular de uma funcionária.

A vítima contou aos policiais que o homem entrou na farmácia e logo anunciou o assalto. Ele mostrou o revólver e ordenou que todo dinheiro do caixa fosse entregue. A atendente, então, recolheu R$ 200 que estava no compartimento e entregou ao bandido. Antes de sair, o autor enfiou a mão no bolso da blusa da mulher e tomou seu aparelho celular.

Depois do crime, o homem subiu na garupa de uma moto e o piloto acelerou sentido praça Acrísio. A dupla não foi mais vista, mas testemunhas relataram aos militares que os dois estavam em uma Yamaha Fazer de cor escura. A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de segurança.

De posse das características dos assaltantes e da moto, a PM realizou rastreamento pelas imediações do crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para investigação do caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.