Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
POLÍCIA
Homem agride mulher após discussão sobre vídeo no celular

O suspeito, quando estava saindo de casa, chutou o portão e acertou o rosto da vítima, causando a quebra de um dente e cortes nos lábios.

Publicado em 11/02/2019 - 10h24

Uma mulher, de 39 anos, flagrou um vídeo pornô no celular do companheiro e foi agredida ao questiona-lo sobre a origem do arquivo. O crime de lesão corporal aconteceu por volta das 15h30 do domingo, 10 de fevereiro, no Bairro Desembargador Drummond, em Nova Era. O acusado de ser o autor, um homem, de 29 anos, não foi encontrado pela polícia.

Segundo informações, a vítima disse aos policiais, após o registro da ocorrência, que depois de pegar o celular do seu companheiro, encontrou um vídeo pornô e questionou qual seria a origem do arquivo e como ele havia conseguido. A vítima afirmou que os dois começaram a discutir e determinado momento o seu companheiro ficou agressivo e passou lhe agredir com socos e chutes. O suspeito, quando estava saindo de casa, chutou o portão e acertou o rosto da vítima, causando a quebra de um dente e cortes nos lábios.

Os policiais, de posse das características do acusado, fizeram um rastreamento nas imediações, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher, socorrida para o hospital da cidade, disse que vai representar contra o companheiro. A vítima afirmou ainda que não é a primeira vez em que foi agredida. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.