Sábado, 21 de Julho de 2018
SURPRESA
Garoto que sonha em ser bombeiro tem festa de aniversário inesquecível

Itabirano Adryel teve convidados que não imaginava em sua festa de 9 anos

Publicado em 13/04/2018 - 16h27
Bombeiros fizeram surpresa para o garoto Adryel em aniversário - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Você se lembra do seu aniversário de 9 anos? Se já passou dessa idade há muito tempo, talvez tenha alguns flashes da bagunça, das brincadeiras com os amigos e da reunião da família. No caso do pequeno itabirano Adryel, morador do bairro Jardim das Oliveiras, a festa da nona primavera ficará guardada para sempre. Com o sonho de ser bombeiro, o garoto teve uma festa temática, com direito a presença de militares e do mascote “Foguinho”.

A festa aconteceu na Escola Municipal Virgílio Gazire, no mesmo bairro onde mora a família. A mãe de Adryel, Luciene, ciente do sonho do filho, fez o contato com os bombeiros e preparou a surpresa. Militares da PM também compareceram ao aniversário do garoto.

A comemoração foi toda decorada em amarelo e vermelho, cores predominantes do Corpo de Bombeiros. O garoto se emocionou e, segundo os militares presentes, demonstrou grande alegria e satisfação com a surpresa.

O mascote Foguinho foi atração à parte. O personagem fez sucesso entre as crianças e aproveitou a oportunidade para dar dicas de segurança e conscientização a Adryel e seus amigos.

“Para a gente foi uma satisfação muito grande, ainda mais por se tratar de um sonho de criança. Saber que a gente, enquanto bombeiros, tem a admiração dos pequeninos, é motivo de muita felicidade e entusiasmo. Temos que dar todo valor àqueles que admiram e gostam da nossa profissão. Foi um dia muito feliz para a gente e para ele”, comentou o subtenente Anderson Ferreira. 

Na parte da tarde, Adryel e o pai compareceram à sede do Corpo de Bombeiros de Itabira para levar um pedaço de bolo reiterar os agradecimentos pela surpresa. “A gratidão dessa criança não tem preço. É um amor muito sincero e, para a gente, isso é muito importante”, completou Anderson. 

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.