Domingo, 24 de Março de 2019
Criminalidade
Fusca furtado em estacionamento de hospital é encontrado próximo à Prefeitura de Itabira

Veículo foi furtado enquanto dono visitava um parente hospitalizado

Publicado em 14/03/2019 - 20h25

Policiais militares, durante rastreamento, localizaram na tarde desta quinta-feira, dia 14, na avenida Carlos de Paula Andrade, no Centro de Itabira, um VW Fusca Modelo 1500 que havia sido furtado poucos minutos antes no estacionamento do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), que fica no bairro Penha, também em Itabira.

Segundo informações, um senhor de 78 anos, aposentado, disse para os militares que estacionou o seu Fusca no estacionamento do hospital, por volta das 14h, para visitar um parente que se encontrava internado. Ao retornar ao local, por volta das 17h, não encontrou o veículo.

A vítima ligou para o 190 e a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), assim que foi avisada do furto, repassou a placa do Fusca para todas as guarnições do turno de serviço, que passaram a fazer o rastreamento. Minutos depois, uma equipe policial deparou com o carro abandonado nas proximidades da Prefeitura de Itabira.

O aposentado constatou que foi furtado o macaco e algumas ferramentas do veículo e verificou também que, ao tentar retirar o aparelho de som, o suporte foi danificado.

O Fusca foi rebocado para o pátio credenciado para ser vistoriado pela Polícia Civil e, posteriormente, será restituído ao proprietário. Os militares fizeram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.