Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Troca de ingressos
Fundação Cultural divulga cronograma de trocas de ingressos para Festival de Inverno

A distribuição dos bilhetes está limitada a duas entradas por pessoa

Publicado em 12/07/2018 - 08h22

Abordando o tema “Movimentos”, o 44º Festival de Inverno de Itabira acontece entre os dias 20 e 29 de julho com diversas atrações artísticas em sua programação. A Fundação Cultural Carlos Drummond (FCCDA) divulgou o cronograma de trocas de ingressos para as atrações. As entradas poderão ser retiradas mediante a doação de um livro em bom estado ou um litro de leite.

A programação do 44º Festival de Inverno está mais enxuta em relação aos anos anteriores. Em 2017, o evento contava com 15 dias de espetáculos, um número já menor do que os outros anos. A justificativa por parte da superintendente da fundação, Martha Mousinho, é de que o festival itabirano foi reajustado de acordo com a disposição de prazo dos grandes festivais do país, como a Bienal do Livro em São Paulo.

Dentre as principais atrações, estão: no dia 20, sexta-feira, a Cia Mimulos de Dança, de Belo Horizonte, que se apresenta às 20h, no Teatro da Fundação. Já no sábado (21) o tradicional grupo de MPB Boca Livre se apresenta às 21h30. No outro sábado, 28, é a vez do Trio Amaranto e a Orquestra de Câmara da FCCDA, que sobem ao palco às 19h30. O aclamado cantor nordestino Alceu Valença faz o seu show no domingo, 29, às 21h.

+ Veja a programação completa do 44º Festival de Inverno de Itabira

Para esta edição, a troca de ingressos está limitada a dois convites por pessoa, sendo que para as atrações da Concha Acústica, a mesma entrada vale para todas as atrações do dia, não só as principais.

Confira o calendário de trocas:

 

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.