Domingo, 16 de Dezembro de 2018
CINEMA
Filmagens de Mulher-Maravilha 2 começarão nos próximos meses

Longa pode ter Mulher-Leopardo como vilã

Igor Procópio Publicado em 28/02/2018 - 16h20

Mulher Maravilha, um dos filmes de maior sucesso da DC em 2017, vai ganhar a sequência tão aguardada pelos fãs. Os trabalhos de filmagens deverão começar em breve, segundo afirmou o produtor Charles Roven.

Em entrevista ao ComicBook.com, Roven, que é responsável por todos projetos da DC até agora, incluindo o próprio solo de Mulher-Maravilha, foi questionado sobre quando exatamente começarão as filmagens do segundo filme da heroína. “Estamos no que eu chamaria de desenvolvimento do roteiro”.

“Acreditamos que temos uma boa história em nossas mãos”, indicou o produtor, que aguçou a ansiedade dos fãs. “Começaremos as filmagens em algum momento do verão (entre junho e agosto, nos EUA) e espero que tudo fique pronto até o fim de 2019”, informou.

A DC espera que o sucesso de Mulher Maravilha se mantenha. O primeiro filme da heroína arrecadou US$ 813 milhões ao redor do mundo e se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos.

Rumores

A vilã de Mulher-Maravilha 2 pode ter sido revelada. De acordo com rumores apurados pelo That Hashtag Show, a Mulher-Leopardo de fato será a grande ameaça para a personagem de Gal Gadot na sequência, como era sugerido desde junho. As informações não foram confirmadas, portanto elas devem ser tratadas como boatos.

O site ainda sugere que a Warner Bros está procurando um grande nome para viver a vilã. Até o momento o papel teria sido oferecido a Emma Stone, mas a atriz teria rejeitado a proposta. 

O filme estreia em 1º de novembro de 2019, com a direção de Patty Jenkins.

E você? Qual seu palpite para a vilã de Wonder Woman 2? Comenta aqui embaixo!

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.