Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
EMPREGO
Fhemig abre processos seletivos para unidades assistenciais

O objetivo é a contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro de reserva para atuação em algumas de suas unidades

Publicado em 26/01/2019 - 07h54
Hospital Júlia Kubitschek é um dos que tem vagas divulgadas pela Fhemig - Foto: Divulgação

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) torna público que estarão abertas, das 9h do dia 28 de janeiro até às 17h do dia 31 de janeiro (horário de Brasília), inscrições para Processos Seletivos Públicos Simplificados. O objetivo é a contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro de reserva para atuação em algumas de suas unidades.

Os interessados devem cadastrar currículos no site www.fhemig.mg.gov.brConfira, a seguir, os regulamentos listados por unidade:

Hospital Alberto Cavalcanti – Regulamento nº 04/2019

Contratação de profissionais na função de técnico de farmácia e formação de quadro de cadastro reserva nas funções de farmacêutico generalista (área de atuação farmácia hospitalar), farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e físico médico para aturem no Hospital Alberto Cavalcanti (HAC).

Hospital Júlia Kubitschek – Regulamento nº 05/2019

Contratação de profissionais nas funções de enfermeiro, técnico de patologia clínica e farmacêutico especialista em farmácia hospitalar  e formação de quadro de cadastro reserva  na função  de técnico de  enfermagem para aturem no Hospital Júlia Kubitschek (HJK).

Administração Central – Regulamento nº 08/2019

Contratação de profissionais nas funções de  técnico  em edificações e engenheiro clínico para aturem na Administração Central da Fhemig (ADC).


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.