Sábado, 20 de Outubro de 2018
PÉS DE POMBA
Festa dos Pés de Pomba em Barão de Cocais terá show de Detonautas

Esta é a segunda vez da banda em solo cocaiense

Anna Gonçalves Publicado em 19/07/2018 - 08h07

Em sua 44ª edição, a tradicional Festa dos Pés de Pomba, em Barão de Cocais, teve seus shows divulgados na quarta-feira, 18 de julho. Dentre os nomes divulgados, a principal atração fica com a banda Detonautas, que já esteve na cidade em 2008.

Entre os dias 26 a 29 de julho, o município receberá diversos shows. Sexta, dia 27, o rock do Detonautas vai agitar os cocaienses. Sábado, dia 28, sobe ao palco a dupla sertaneja Ludy e Miller. Logo em seguida, quem encerra a noite é a banda U2 Latin American. No domingo, dia 29, a tradição permanece: Bartucada de Diamantina fechará o evento.

Neste ano, a programação do Pés de Pomba está menor que os anos anteriores. De acordo com um vídeo divulgado pelo prefeito do município, Décio dos Santos, a realização da festa estava comprometida devido à demora no repasse de verbas por parte do governo. “Devido à dificuldade de receber esse repasse, o município conta com uma dificuldade econômica muito grande também, mas, graças à união, à organização e aos cocaienses, empresas, mineradoras, hotéis, vários empresários que realmente abraçaram a nossa causa, nós vamos conseguir fazer essa festa”, contou.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.