Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
PREJUÍZOS
Faxineira que perdeu tudo em incêndio no Gabiroba precisa de ajuda

Agora, a faxineira conta com a solidariedade das pessoas

Tatiana Santos Publicado em 26/12/2017 - 14h34

A faxineira Isaura dos Santos Ferreira teve a casa no bairro Gabiroba completamente incendiada e perdeu tudo o que tinha, na última sexta-feira, 22 de dezembro. Foram destruídos todos os documentos da família, roupas, móveis, e até materiais de construção utilizados na reforma da parte superior da casa.

A mulher de 37 anos é mãe de dois garotos, um de 17 anos e outro de 12, e por sorte, não havia ninguém na casa no momento do incêndio. O suspeito de ter ateado fogo no local é o ex namorado de Isaura. A Polícia Militar foi à residência da mulher e registrou um boletim de ocorrências, já o Corpo de Bombeiros conteve as chamas.

Conforme o relato da faxineira, devido ao incêndio, a estrutura da casa ficou comprometida e ela tem medo de entrar na residência, por conta do risco de uma possível queda do imóvel. Ela aguarda a presença da Defesa Civil para análise do local. No momento, ela está na casa da irmã, no bairro Água Fresca, sem previsão de retorno. “Meu Natal, eu esperava uma coisa boa, não é? Com todo mundo reunido, participando todo mundo feliz, minha mãe, meus irmãos, meus meninos. Mas, infelizmente, não foi assim. Muito triste para a gente. Mas só da gente estar aqui, já está bom, pois tudo o que eu perdi Deus vai me dar em dobro”, espera Isaura.

Contando com ajuda

Agora, a faxineira conta com a solidariedade das pessoas, pois precisa de roupas e calçados para ela e para os filhos, já que conseguiu salvar apenas as vestimentas do corpo. Isaura ainda não sabe se a casa terá que ser demolida, mas, pela maneira em que ficou comprometida, ela acredita que terá que levantar outro imóvel. “Acabou com tudo, não tem mais nada. Mas graças a Deus, ainda tem a minha vida e a dos meus meninos agora. Está bom. Pelo menos isso, ele [o suspeito] não tirou de nós”, declarou.

Os calçados femininos são de numeração 37 e os masculinos, numeração 34 (infanto juvenil) e 42 (adulto).

Quem puder doar roupas, calçados, móveis ou qualquer outra coisa, pode entrar em contato pelos telefones:

(31) 9 8592-4916 ou 9 8646- 7258  

Endereço: Avenida Tabelião Waldemar de Alvarenga Lage, 902, Água Fresca (ao lado do Kid Auto Elétrica).


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.