Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
CINEMA
Espaço Cinemax mantém programação nesta semana

Tudo por um Popstar, Venom e Pé Pequeno estão em cartaz no cinema de Itabira

Publicado em 17/10/2018 - 16h34

O Espaço Cinemax não terá novidades na programação a partir desta quinta-feira, 18 de outubro. Com a procura pelos filmes atualmente em cartaz, o cinema de Itabira decidiu manter as atrações até a próxima semana. Confira!

Tudo por um Popstar

A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram para assistir ao show do grupo.

Horários de sessões: Quinta, sexta-feira, sábado e domingo na sala 02, às 17h00, 19h00 e 20h45 (2D – Dub). Na segunda, terça e quarta-feira a exibição acontece às 19h00 e 20h45 (2D – Dub).

Venom

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Horários de sessões: Todos os dias 18h30 (3D, dub) e 21h (3D, leg).

Pé Pequeno

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

Horários de sessões: sábado e domingo às 16h30 (3D – Dub).


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.