Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ATÉ FEVEREIRO
Em dívida com a Cemig? Companhia dá mais prazo pra negociar contas atrasadas

Isenção de multas e juros estão entre as vantagens oferecidas para os clientes com faturas em débito

Publicado em 06/01/2018 - 06h27
Foto: Divulgação

Clientes que possuem contas de energia vencidas podem procurar a Cemig até 16 de fevereiro para negociar a regularização dos débitos. Durante a campanha de negociação de débitos, em vigor desde novembro do ano passado, a companhia oferece condições como a isenção de multas e juros, nos casos de pagamentos à vista, e opções de parcelamento mais atrativas, em até 24 meses.

A Cemig possui um número de telefone exclusivo para negociação e parcelamento das dívidas para os clientes de todo o estado: o 0800 721 7003 está disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Além do 0800, os clientes podem receber atendimento presencial em uma das agências da Rede Cemig Fácil, se assim preferirem.

Os parcelamentos poderão ser realizados pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF ou RG nas agências de atendimentos – ou representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim.

A empresa informa que efetuou cortes no fornecimento de energia em 900 mil unidades consumidoras em 2017, devido à inadimplência. O trabalho continuará neste ano, com inspeções para identificação de fraudes já programadas.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.