Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
CÂMARA
Economia de quase R$ 1 milhão para Conceição do Mato Dentro

Vereador João Marcos afirma que, mesmo com várias ações realizadas ao longo de sua gestão, conseguiu economizar recursos graças a diversas medidas de austeridade

Publicado em 21/01/2019 - 09h09

Eleito em 2017 como o vereador mais jovem ocupar a Presidência da Câmara de Conceição do Mato Dentro, o vereador João Marcos cumpriu os dois anos de mandato e passou para Claudinho Ziriguidum a responsabilidade de gerir os trabalhos da Casa Legislativa nos anos de 2019 e 2020. Cercado de desconfiança no início da gestão pela pouca idade, o ex-presidente, de 26 anos, conseguiu vencer os preconceitos e colocar em prática várias realizações, principalmente para o público jovem.

“A gestão da Mesa Diretora conseguiu trazer para dentro da Câmara a população conceicionense e aproximar os jovens dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo”, afirma o vereador.

Segundo ele, nos dois anos de gestão foram desenvolvidos diversos projetos, como Parlamento Jovem, vale-alimentação para os servidores, Portal da Transparência, reforma do Centro Administrativo, Escola do Legislativo “e uma verdadeira revolução administrativa, colocando para funcionar setores de muita importância, como o CAC e o Procon”. “Tenho orgulho de dizer que fizemos tudo isso economizando quase R$ 1 milhão na soma dos dois anos de gestão”, comemorou o vereador.

No dia 1º de janeiro de 2019, o vereador Claudinho Ziriguidum tomou posse como novo presidente da Câmara para os próximos dois anos. Para João Marcos, não resta a menor dúvida de que a experiência e a capacidade de Claudinho farão a Câmara continuar avançando. “Vejo esta questão da transição com muita naturalidade. Fiz tudo aquilo que me foi possível fazer para entregar uma casa em ordem e com progressos em relação ao período que entrei”, afirmou João Marcos.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.