Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Criminalidade
Dupla armada rouba posto de gasolina e restaurante às margens da BR-381

Ladrões estavam de capacete e fugiram de moto levando dinheiro e celulares

Publicado em 17/05/2019 - 09h55

Dois homens armados assaltaram o Posto e Restaurante Girassol na noite de quinta-feira, dia 16. Os estabelecimentos estão localizados no mesmo terreno, às margens da BR-381, na região de Boa Esperança, no município de Bela Vista. Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Conforme apurado, dois homens esconderam a motocicleta no pátio do posto e seguiram a pé até o frentista, anunciando o assalto. Posteriormente, os ladrões foram até o caixa do restaurante e também roubaram o local.

Após o crime, os criminosos subiram na morto e fugiram em alta velocidade pela BR-381, no sentido a João Monlevade. Conforme as vítimas relataram à Polícia Militar, os ladrões estavam de capacete e não foi possível identificá-los. Eles estavam usando jaquetas escuras e calça jeans, sendo que um deles portava uma arma de fogo.

Os ladrões levaram, ao todo, R$ 440 em dinheiro, sendo R$ 190, do posto de Gasolina, além de celulares. Uma funcionária informou na manhã desta sexta-feira que não houve violência contra as vítimas e que não havia registro de assalto já há algum tempo no local. 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.