Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
ACIDENTE
Duas vítimas são encaminhadas para o hospital após batida em Catas Altas

Uma delas foi encontrada caída ao lado da caminhonete com vários ferimentos pelo corpo e afirmando não sentir as pernas

Publicado em 19/01/2019 - 16h29

Uma jovem de 20 anos foi socorrida em estado grave depois de ser arremessada da carroceria de uma caminhonete que bateu e derrubou um poste de iluminação pública na no Bairro Vista Alegre, em Catas Altas. Segundo a polícia, o motorista de 22 anos fugiu do local do acidente, mas posteriormente acabou sendo preso por suspeita de embriaguez.

Segundo informações, a jovem estava na carroceira da caminhonete de cor preta e com placa de Santa Bárbara – MG quando o motorista dormiu na direção, bateu e derrubou um poste iluminação pública arremessando duas vítimas para fora do veículo.

Uma delas foi encontrada caída ao lado da caminhonete com vários ferimentos pelo corpo e afirmando não sentir as pernas, já a outra estava sentado na calçada apresentando um corte com intenso sangramento na parte de trás da cabeça.

As duas vítimas foram socorridas na ambulância da Prefeitura de Catas Altas, para o hospital municipal de Santa Bárbara, onde foram constatadas lesões na coluna e na região cervical da vítima que foi arremessada,.Ela foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

No local do acidente, segundo os militares, dentro da caminhonete havia duas garrafas de cerveja vazias. Familiares do motorista chegaram a dizer para os policiais que a caminhonete havia sido furtada e que o motorista estava trabalhando na hora do acidente, versão essa que mais tarde foi desmentida pelas vítimas e pelo próprio motorista.

Ao ser encontrado, o motorista afirmou que não estava correndo e seguia em direção ao Bicão quando dormiu na direção da caminhonete que ficou descontrolada e bateu no poste. O motorista se prontificou em fazer o teste do bafômetro, porém o aparelho não estava disponível e por isso não foi possível confirmar a embriaguez.

A carteira do motorista foi recolhida e acabou preso. Após o registro da ocorrência, o motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Itabira onde foi apresentado ao delegado de plantão para futuras providências pertinentes ao caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.