Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Duas mulheres são presas com 13 kg de maconha em João Monlevade

As autoras foram presas em flagrante

Publicado em 16/02/2017 - 16h22

Duas mulheres, uma de 29 e outra de 31 anos foram presas na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro, em João Monlevade. Elas estavam com aproximadamente 13kg de maconha.

Durante operação, a Polícia Militar avistou duas mulheres, que ao perceberem a presença das viaturas, fugiram. Ao serem abordadas, os PMs encontraram grande quantidade de substância esverdeada aparentando ser maconha, cerca de 13kg. Também foram encontrados um aparelho drone contendo controle remoto, dinheiro e um celular, no qual utilizavam para negociação da droga.

Ao indagar as mulheres sobre a procedência e destino da droga, elas relataram que estavam vindo de carona de Betim, no qual pegaram as substâncias ilícitas de uma mulher loira, próximo à rodoviária. E que a droga era para ser entregue em uma boate de nome Casarão Quente, em João Monlevade, situada às margens da BR-381, próximo ao Posto Lulu.

As autoras relataram que residem no estado do Espírito Santo e que foram contratadas para realizarem o transporte da droga, pelo valor de R$ 450, a cada uma.

Todo o material foi apreendido. As autoras foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil.  


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.