Domingo, 24 de Março de 2019
CARRO COM PLACA DE IPATINGA
Duas mulheres e uma criança morrem em acidente de carro

O veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno, tem placa de Ipatinga, que fica a cerca de 112 quilômetros de Itabira, e colidiu em uma carreta

Publicado em 08/01/2018 - 17h10

Uma tragédia tirou a vida de duas mulheres e uma criança, em um acidente no quilômetro 316, da BR 101, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro. O veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno, tem placa de Ipatinga, que fica a cerca de 112 quilômetros de Itabira. O carro de passeio colidiu em uma carreta, que vinha em sentido contrário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de uma menina, de 5 anos. As mulheres eram a tia da criança, de 21 anos, e a avó, de 48. Todas morreram na hora. A perícia compareceu ao local do acidente.

As vítimas seguiam sentido Guarapari/Viana, no estado do Espírito Santo. O carro tinha passado por uma curva, quando continuou por um trecho com terceira faixa. A motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu de frente o caminhão, que estava carregado com eucaliptos.

O veículo de passeio se partiu ao meio, capotou e só parou em uma ribanceira às margens da pista. Houve registro de lentidão do tráfego. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.