Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Estradas
Dnit alerta para atenção à sinalização de trechos em obras na BR-381

Órgão também ressalta a importância de os motoristas não trafegarem em pistas prontas, mas ainda não liberadas

Publicado em 06/06/2019 - 10h11
Sinalização de obras na BR-381 - Foto reprodução site Gestão Ambiental
 
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), a Gestão Ambiental da BR-381/MG e o Consórcio Brasil/Mota/Engesur alertam os motoristas que trafegam nos dois trechos em obras da rodovia – lote 3.1 (trevo de Jaguaraçu KM 288 até o Ribeirão Prainha KM 317) e lote 7 (Rio Una KM 389 ao Trevo de Caeté KM 427) para que fiquem atentos e respeitem as placas de sinalização de obras.
 

“A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários da via. Em trechos com obras, é muito importante seguir as orientações dos operários e da sinalização, garantindo um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e trabalhadores das obras”, diz a nota.

O alerta também ressalta a importância de os motoristas não trafegarem em trechos ainda não liberados para o trânsito da rodovia. “Tendo em vista a segurança de todos, o acesso a esses locais é permitido somente para veículos e pessoal autorizado. O trânsito de veículos não autorizados em áreas de obras, além de causar acidentes, é passível de multa e apreensão do veículo”, destaca a nota.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.