Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
COTIDIANO
De All Stars, She-Ra se casa com Darth Vader em Itabira

Casório de noivos itabiranos fez do incomum uma festa divertida que agradou a gregos e baianos

Wesley Rodrigues Publicado em 31/05/2018 - 17h57
Foto: Célio Gandra/Studio Nova Imagem

No topo do bolo de casamento, She-Ra, irmã gêmea de He-Man, é quem pega de jeito Darth Vader, do lado obscuro da força, e os dois vivem felizes para sempre. A união improvável esteve em um casamento para lá de inusitado em Itabira. Com a Marcha Imperial de Star Wars, a cerimônia teve as “bençãos” de Anakin Skywalker e também da Princesa do Poder.

Assim foi o casório da nutricionista Kaline das Graças Fernandes, 32, e do técnico em eletrônica Herik Figueiredo Gonçalves, 33 anos. Os dois juntaram as escovas de dentes há algumas semanas na centenária Fazenda Timirim e surpreenderam os convidados em cada detalhe.

Foto: Célio Gandra/Studio Nova Imagem

A começar pela formalidade ou a falta dela: nada de saltos ou sapatos envernizados; Kaline e Herik usaram All Star. Herik entrou na igreja sob a Marcha Imperial – parecia “zuera” demais pra ser verdade. Kaline fez as graças da marcha nupcial por alguns segundos, mas, o DJ trocou a faixa por Heaven, de Bryan Adams. A saída teve From this moment on (Shania Twain) e Mulher de fases (salve Raimundos!). “A música meio que combina comigo: sou muito criativa, e, ele, muito sério”, conta a noiva.

Os detalhes incomuns também estavam na decoração: mesas de carretel de madeira, arranjos com frascos de azeite e flores de cetim, latas de alumínio personalizadas para o cortejo e tantos outros itens. Praticamente tudo feito com muita paciência por Kaline, aquariana. O sogro e os tios dela fizeram o altar, em pergolado de bambu.

Foto: Célio Gandra/Studio Nova Imagem

Para o buffet, nada a la Meghan e Harry. Teve coxinha, muita coxinha. A mesa bem mineira também teve doce caseiro: de mamão, banana, abóbora, etc. O bolo foi meio She-Ra, meio Darth Vader. “Não foi uma tentativa de juntar os personagens, mas, representar nós dois. Ele é muito fã de Star Wars, e eu da She-Ra”, explica a nutricionista, ao lado do tímido marido.

O desfecho do casório também teve uma coreografia de Segura o tchan, para completar a total sintonia de todos os elementos da festa.

Foto: Célio Gandra/Studio Nova Imagem

Qual a moral da história? “Foi tudo simples, sem firulas, nada pomposo, diferente e criativo. Foi a nossa cara, fomos muito felizes e todos gostaram”, brinca Kaline. Os noivos foram clicados pelo fotógrafo Célio Gandra e o cerimonial foi das divertidas e simpáticas moças da Flor da Nêga.

Foto: Célio Gandra/Studio Nova Imagem

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.