Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
VIOLÊNCIA
Comerciante é assassinado com cinco tiros em João Monlevade

Crime aconteceu no bairro Nova Monlevade, em frente ao estabelecimento da vítima

Publicado em 29/11/2018 - 12h54
PM procurou suspeitos, mas ninguém foi preso - Foto: Thales Benício

O comerciante José Silvio de Oliveira Carvalho, 51 anos, foi morto a tiros nas proximidades de seu estabelecimento na rua Filomena Tomazia, no bairro Nova Monlevade, em João Monlevade. O homicídio aconteceu por volta das 22h30 dessa quarta-feira, 28 de novembro, e até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando diversos disparos de arma de fogo no endereço. Diante das informações, algumas guarnições foram para o local e depararam com a vítima caída, já sem sinais vitais. Os policiais isolaram e preservaram o local do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Testemunhas relataram que ouviram vários tiros e em seguida viram algumas pessoas correndo pela rua, mas nenhuma delas soube apontar autores do crime. Os policiais fizeram diligências, mas não encontraram suspeitos.

No corpo do comerciante José Silvio havia cinco perfurações, uma no tórax, uma na nunca e três no abdômen. O perito criminal também constatou que na parede da mercearia da vítima havia marcas de tiros, porém não houve testemunha que presenciou o fato que pudesse relatar por onde teria começado os disparos.

O corpo de José Silvio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado por um médico legista. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.