Sábado, 20 de Julho de 2019
CINEMA
Comédia nacional “Sai de Baixo – O filme” estreia no Cinemax de Itabira

O enredo conta a história de Caco Antibes na cadeia, Magna como Telemarketing  e as aventuras da família do Largo do Arouche diretamente de Foz do Iguaçu, no Paraná

Publicado em 20/02/2019 - 09h16

Diretamente da televisão para as telonas, a turma do “Sai de Baixo” se encontra novamente depois de 17 anos do fim do programa em um filme que promete matar a saudade de Caco, Magda e companhia. A estreia nacional acontece na próxima quinta-feira, 21 de fevereiro, e o Cinemax de Itabira não poderia ficar fora dessa.

A comédia conta com um elenco renomado, como Marisa Orth, Miguel Falabella e Tom Cavalcante, além do roteiro impecável do próprio Miguel com direção da Cris D’Amato. O enredo conta a história de Caco Antibes na cadeia, Magna como Telemarketing  e as aventuras da família do Largo do Arouche diretamente de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A ideia central da trama é propor a reflexão sobre a ética entre todos e para rir bastante com essa turma basta comparecer ao Cinemax todos os dias às 19h e 20h45, no final de semana às 17h, 19h e 20h45.

Em cartaz

Alita: Anjo de Combate

No filme, o caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue, organismo dotado de partes orgânicas e cibernéticas, e resolve tratá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide, então, seguir seus passos e tornar-se também uma caçadora. Alita não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. O filme será exibido todos os dias às 18h45 e às 21h.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria testará os laços de seu relacionamento como nunca antes. O filme será exibido no sábado e domingo às 16h30.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.