Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
COMÉRCIO LOCAL
Com foco no crescimento, nova diretoria da ACE/CDL toma posse em Conceição do Mato Dentro

Mais que transição de gestão, a solenidade também foi de comemoração pelas conquistas ao longo dos últimos anos e de reafirmação do compromisso da associação comercial com seus associados

Haécio Lages assumiu como presidente e Gisele Scucato como vice - Foto: Sandra Oliveira

Eleita para a Gestão 2018-2021, a nova direção da Associação Comercial e Empresarial e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Conceição do Mato Dentro (ACE/CDL) tomou posse em solenidade na última sexta-feira, 8 de junho, na Biblioteca Pública Municipal. A entidade, neste novo mandato, terá à frente dos trabalhos Haécio Lages como presidente, e Gisele Scucato como vice.

A cerimônia contou com a presença de representantes do comércio local, da vice-prefeita Ivete Ottoni, do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), Emílio César Ribeiro Parolini, e de representantes da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas de Minas Gerais, Tito Rodrigues e Fúlvio Ferreira.

A nova diretoria assumiu a ACE/CDL com o compromisso de preservar os direitos dos seus associados e facilitar a competitividade local. Em sua fala inicial, Haécio destacou a perspectiva de continuidade e de comprometimento com a defesa dos direitos e projetos que visam o bem comum e fortalecimento da classe empreendedora de Conceição do Mato Dentro. Dedicou-se, também, a prestar homenagem ao seu pai, José dos Santos Lages, pioneiro da Associação Comercial, em 1991.

Cerimônia reuniu empreendedores de Conceição do Mato Dentro – Foto: Sandra Oliveira

Novos Horizontes

Ao ser questionado sobre os objetivos da sua gestão, Haécio disse que “espera alinhar os próximos passos para aumentar a gama de prestação de serviços para os associados”. “Hoje, a Associação já oferece parcerias e soluções com vantagens exclusivas em serviços de telefonia, planos de saúde, SPC e Serasa, além de descontos em lojas conveniadas na cidade, Universidades, descontos para realização e aquisição de Certificado Digital, entre outros”, enfatizou. Ele ainda afirmou que o foco é aumentar cada vez mais a representatividade e efetividade de ações que contribuem para que Associação, CDL e associados cresçam e prosperem.

Haécio Lages assume o lugar de Coryntho Filho na presidência – Foto: Sandra Oliveira

Balanço da última gestão

Num balanço da última Gestão, tendo Coryntho Filho e Haécio Lages como presidente e vice, respectivamente, foram destacados resultados significativos: mais acessibilidade a vagas e profissionais locais, mais otimização da oferta de serviços na região, melhores condições para profissionalização e soluções que garantem mais segurança para tomada de decisões em relação ao empreendedorismo sustentável.

O perfil de gestão colaborativa guiado pela ACE/CDL de Conceição do Mato Dentro vem gerando novas perspectivas para o comércio local, uma vez que abre portas para mais interação e engajamento dos cidadãos e, consequentemente, ocasiona um desenvolvimento progressivo de novas ideias, visões econômicas e parcerias.

Nova diretoria tomou posse – Foto: Sandra Oliveira

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.