Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
CINEMA
Com estreia dupla, Cinemax exibe “Vidro” e “Bumblebee” a partir desta quinta-feira

A comédia “Minha vida em Marte” e a animação “Como treinar seu dragão 3” continuam em cartaz

Publicado em 06/02/2019 - 09h27

Fevereiro já começou com tudo no Espaço Cinemax de Itabira. Com dupla estreia esta semana, a partir desta quinta-feira, 7 de fevereiro, os amantes das telonas poderão assistir o drama vivido por Bruce Willis e Samuel L. Jackson em “Vidro” e também viver intensamente com as aventuras de “Bumblebee”, o charmoso carro amarelo.

Em “Vidro”, após a conclusão do filme de 2016, Fragmentado, Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado, criado em 2000. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois. O diretor Night Shyamalan reúne as histórias de dois de seus filmes de destaque em um novo e explosivo suspense dos quadrinhos. O filme será exibido todos os dias às 20h45.

Já “Bumblebee”, em 1987, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condições de uso é encontrado em um ferro- velho pelo jovem Charlie nas vésperas de completar 18 anos. Depois de consertado, o carro ganha vida e Charlie nota que seu novo amigo é bem mais do um simples automóvel. O filme será exibido todos os dias às 18h30 e, sábado e domingo, às 16h e 18h30.

Continuam em cartaz

A comédia, “Minha vida em Marte”, é dirigida por Marcus Baldini e conta a história de Fernanda, uma empresária de 30 e poucos anos à procura do homem ideal para se casar, e Aníbal, sócio dela e um coadjuvante de luxo no enredo. Resultado da adaptação de uma peça teatral, o filme será exibido todos os dias ás 21h no Cinemax.

Em “Como treinar o seu dragão 3”, Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria testará os laços de seu relacionamento como nunca antes. O filme será exibido todos os dias às 19h, sábado e domingo, às 17h e 19h.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.