Colisão frontal entre dois veículos deixa um morto e um ferido na estrada para Ferros

Uma colisão frontal entre um Peugeot 206 e uma caminhonete Ford Ranger na altura do km 395 da MGC-120, em Ferros (MG), resultou na morte de Israel Gomes Costa, de 33 anos, que dirigia o veículo de passeio com placas de Ibirité (MG). O motorista da caminhonete, Haroldo Quintão Brant, de 62 anos, que dirigia […]

Colisão frontal entre dois veículos deixa um morto e um ferido na estrada para Ferros
||

Uma colisão frontal entre um Peugeot 206 e uma caminhonete Ford Ranger na altura do km 395 da MGC-120, em Ferros (MG), resultou na morte de Israel Gomes Costa, de 33 anos, que dirigia o veículo de passeio com placas de Ibirité (MG). O motorista da caminhonete, Haroldo Quintão Brant, de 62 anos, que dirigia a caminhonete com placas de Ferros, foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, na mesma cidade, onde permaneceu em observação médica com um corte na cabeça.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (15). Em conversa com os militares, Haroldo Brant disse que seguia em direção a Ferros quando, em uma curva, deparou com o Peugeot rodando na pista. O veículo teria invadido a contramão de direção e batido com a lateral direita na frente de sua caminhonete.

Devido ao forte impacto da colisão, o Peugeot ficou completamente destruído. O motorista Israel Costa foi encontrado já sem vida no porta-malas e com a metade do corpo para fora do veículo. Os indícios são de que ele estava sem o cinto de segurança.

Os militares da Polícia Rodoviária Estadual empenhados para o registro da ocorrência preservaram o local do acidente para a perícia técnica da Polícia Civil.

O corpo de Israel Costa, após os trabalhos periciais, foi levado para o Posto Médico Legal (PML) em Itabira.

O Peugeot foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito. Já a caminhonete, a pedido do proprietário, foi liberada para funcionários de uma oficina.

A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

 

cassino criptomoedas