Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
nova gestão
Claudinho Ziriguidum toma posse como presidente da Câmara de Conceição

Presidente Claudinho toma posse diante de grande público e vai administrar a Câmara Municipal nos próximos 2 anos

Publicado em 03/01/2019 - 11h23
Fotos: Acom/ CMCMD

A Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro tem um novo presidente para gerir os trabalhos legislativos nos próximos dois anos. Nessa quarta-feira, 1º de janeiro, Claudinho Zirguidum foi empossado na Câmara, juntamente dos vereadores que agora compõem a Mesa Diretora. Sidinei das Três Barras, foi empossado vice-presidente, Gilberto Tabuleiro, primeiro secretário, e o segundo secretário Rômulo Boy.

A sessão solene de posse dos vereadores eleitos para ocuparem a Mesa Diretora da Câmara Municipal no biênio 2019/2020 contou com a presença de grande público e teve a mesa de honra formada pelo prefeito Zé Fernando, pela vice-prefeita Ivete Otoni, pelo ex-presidente João Marcos, pelo presidente Claudio Alexandre, o vice-presidente Sidinei Seabra, o primeiro secretário Gilberto Queiroz e o segundo secretário Rômulo Michell.

Discursos 

Em seu discurso de posse, Claudinho reafirmou o objetivo de trabalhar para a construção de uma cidade igualitária e com oportunidades para todos, em especial os mais necessitados. “Nesse dia tão especial venho aqui, juntamente com os nobres vereadores, oferecer a você prefeito Zé Fernando, a nossa contribuição para construirmos uma cidade mais justa para todos conceicionenses, de maneira especial os menos favorecidos”, declarou o presidente.

Além do presidente empossado, discursaram também o vereador João Marcos, ex-presidente da Câmara, o prefeito Zé Fernando e os vereadores que tomaram posse juntamente com o presidente Claudinho para compor a Mesa Diretora; Sidinei, Gilberto e Rômulo Boy. Todos eles pregaram a união entre todos os vereadores, em prol de um bem maior, do desenvolvimento da população de Conceição do Mato Dentro.

Chapa

A chapa empossada tem o nome de “Nosso partido é Conceição” e seus integrantes assumem agora o Legislativo Municipal com o objetivo principal de exercer a vereança de uma forma independente e apartidária, visando sempre o melhor para Conceição do Mato Dentro e sua população.

Após ter sido feita a solenidade de posse dos vereadores eleitos para administrarem a Câmara de Conceição do Mato Dentro nos próximos dois anos, os vereadores entram no recesso parlamentar previsto em Lei e os trabalhos legislativos retornam no mês de fevereiro.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.