Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Poder legislativo
Claudinho Ziriguidum é eleito o novo presidente da Câmara de Conceição do Mato Dentro

Novo presidente também é o vereador mais votado nas últimas eleições

Publicado em 27/12/2018 - 21h15
Foto: Facebook/CMCMD

A Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro elegeu nessa quinta-feira, 27 de dezembro, Cláudio Alexandre Rodrigues de Oliveira, também conhecido como Claudinho Ziriguidum, o novo presidente da casa. A disputa foi bastante acirrada, como tradicionalmente acontece no Legislativo local. Neste pleito, o resultado ficou em 6 votos a 5 para a chapa vencedora, bastando que um vereador mudasse o voto para reverter o resultado.

A Chapa vencedora é formada por:
Claudinho Ziriguidum (REDE) – presidente
Sidnei das Três Barras (PC do B) – vice-presidente
Gilberto Tabuleiro (PSL) – 1° secretário
Romulo Boy (SD) – 2° secretário

A outra chapa era formada por:
Luiz Oficial (REDE) – presidente
Wander do Laim (PTB) – vice presidente
Tico do Silvério (PSB) – 1° secretário
Gleicierrez (PMN) – 2° secretário

O novo presidente também é o vereador mais votado nas últimas eleições. Ziriguidum, como é popularmente chamado, foi secretário de administração na gestão dos ex-prefeitos Nelma e Reinaldinho. Agora vai ter a missão de conduzir a Câmara Municipal no biênio 2019 /2020. “Estou muito honrado em poder conduzir essa casa. E eu tenho o compromisso de honrar a população conceicionense sem um viés partidário. Temos que pensar no futuro do nosso município. Vamos fazer um governo transparente em prol do povo de Conceição do Mato Dentro”, ressaltou o novo presidente à DeFato.

Sidney das Três Barras, Gilberto do Tabuleiro, Claudinho Ziriguidum e Rômulo Boy compõem a nova diretoria- Foto: Divulgação

 

 

 

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.