Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Ingressos revertidos
CIA de Teatro realiza apresentação com ingressos revertidos para tratamento de itabirana

O espetáculo acontecerá nesta sexta-feira, 13 de julho, no Teatro da FCCDA

Anna Gonçalves Publicado em 13/07/2018 - 11h09

Com o intuito de ajudar na arrecadação de recursos para o tratamento da jovem, Héthaly Marques, a CIA Itabirana de Teatro realizará nesta sexta-feira, 13, uma peça onde toda renda obtida com a venda de ingressos será revertida para a itabirana. A CIA apresentará o espetáculo “Uma forma de saudade: páginas de um diário”, de autoria de Carlos Drummond Andrade, às 20h no Teatro da FCCDA. O valor do bilhete é R$ 10,00.

Há quase nove meses internada no Hospital Felício Roxo, em Belo Horizonte, Héthaly luta contra a aplasia medular, doença que compromete o funcionamento da medula óssea. A solução definitiva para o problema é o recebimento de uma medula compatível, o que livraria a jovem do difícil tratamento ao qual é submetida, baseado em um remédio que custa mais de R$ 4 mil uma única caixinha.

Doações de medula

Para doar medula óssea, a pessoa deve ter entre 18 e 55 anos, estar em bom estado geral de saúde, não ter doença infecciosa ou incapacitante e não apresentar doença neoplásica (câncer), hematológica (do sangue) ou do sistema imunológico. Outras complicações de saúde não são impeditivas para a doação, mas deverão ser analisadas caso a caso. No momento da doação é preciso informar que o procedimento é destinado à Hethaly Bárbara Marques.

Contatos podem ser feitos com o pai da jovem pelo telefone (31) 98736-8952.

Interessados em contribuir com a jovem Hethaly Bárbara pode fazer doação via depósito bancário. A conta é do Banco do Brasil, agência 0767-6, conta corrente 60350-3, em nome de Edivaldo Bispo Marques, CPF 907.528.306-78. Qualquer quantia é bem-vinda.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.