Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
URBANIZAÇÃO
Catas Altas abre licitação para melhorar infraestrutura do Morro D’Água Quente

Os trabalhos devem durar cerca de um ano e o valor inicial do projeto está estimado em R$ 1,4 milhão

Publicado em 27/08/2018 - 09h56
Rua Senhor do Bonfim será uma das ruas contempladas - Foto: Acom PMCA

A Prefeitura de Catas Altas prepara um processo licitatório para contratação de empresa que ficará responsável por obras de melhorias na infraestrutura na comunidade de Morro D’Água Quente. Os trabalhos devem durar cerca de um ano e o valor inicial do projeto está estimado em R$ 1.481.190,68.

A licitação deve ser realizada no início de setembro. O projeto inclui a substituição do calçamento de pedras por bloquetes em quatro ruas principais do distrito (Direita, Paracatu, Senhor do Bonfim e São Luiz), do meios-fios, das redes de esgoto sanitário e de drenagem pluvial e do piso da ponte na Rua Direita, que está deteriorado.

Também serão construídos passeios e dez passagens elevatórias para pedestres. As passagens garantirão mais segurança, com a redução de velocidade nas ruas.

“Esta é uma obra grandiosa para nós, moradores do Morro. Assim que concluída, vai trazer inúmeros benefícios, garantindo mais qualidade de vida e segurança para todos”, celebra o vice-prefeito, Fernando Rodrigues Guimarães.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.