Terça-feira, 23 de Julho de 2019
acidente
Casal morre em acidente na BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo

O motorista seguia de Belo Horizonte para Ipatinga quando, na curva, deparou com o carro do casal no sentido contrário

Publicado em 02/05/2019 - 21h49
Foto: Thales Benício

Um grave acidente envolvendo carro e caminhão, na altura do km 365 da BR-381, próximo ao Cascata Lanches, em São Gonçalo do Rio Abaixo, resultou na morte de dois jovens. Na tarde desta quinta-feria, 2, por volta das 15h40, o casal, W. G. D, de 22 anos, e L. M. R.,de 14 , estavam no carro e morreram na hora.

O motorista do caminhão, um homem de de 41 anos, dirigia um Mercedes Benz Atego 1726, com placa de Ribeirão Preto/SP. Ele disse que seguia de Belo Horizonte para Ipatinga quando, na curva, deparou com o carro do casal no sentido contrário, rodando na pista e desgovernado, causando a colisão.

Devido a batida, o Volkswagen Santana, de São Gonçalo do Rio Abaixo ficou com a lateral completamente destruída. O motorista e a passageira, que não usavam o cinto de segurança, não resistiram aos ferimentos e morreram presos às ferragens.

Foto: Thales Benício

O Serviço Voluntário de Resgate,SEVOR, de João Monlevade, foi acionado para o socorro das vítimas, mas na chegada da equipe o casal já havia falecido. A Polícia Rodoviária Federal  foi comunicada do acidente e uma equipe empenhada para o registro da ocorrência.

Os policiais preservaram o local do acidente para a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira. Após os trabalhos periciais, os socorristas do SEVOR fizeram o desencarceramento dos corpos, que foram levados para o Posto Médico Legal  exames legistas. Segundo a Polícia Civil, não houve interdição total da rodovia, o trânsito no sentido João Monlevade foi desviado para a antiga estrada e no sentido Belo Horizonte fluía normalmente.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.