Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
CRIME
Casal é rendido e tem carro levado no Alto dos Pinheiros, em Itabira

O assalto aconteceu na Rua Francisco Ozorio Menezes, no Alto dos Pinheiros, no Bairro Campestre, em Itabira.

Publicado em 12/02/2019 - 12h42

Três homens, um deles armado com um revólver, renderam um casal e roubaram um veículo Volkswagen Gol 1.6, modelo 2014, na madrugada desta terça-feira, 12 de fevereiro. O assalto aconteceu na Rua Francisco Ozorio Menezes, no Alto dos Pinheiros, no Bairro Campestre, em Itabira.

Segundo informações, após o roubo as vítimas, um homem, de 20 anos e a mulher, de 18 anos, foram a pé até a delegacia de Polícia Civil onde conseguiram avisar a Polícia Militar. As equipes policiais do turno de serviço, empenhadas no rastreamento a procura dos autores, montaram o plano de cerco bloqueio.

Em conversa com os policiais, o jovem disse que estava no banco de trás, com a namorada, no momento em que três homens chegaram abrindo as portas do veículo anunciando o assalto, um deles com um revólver de cor preta, ordenando que ele deixasse a chave na ignição e os dois saíssem do carro.

Os bandidos entraram no carro e fugiram. Os policiais, de posse das características dos autores e do veículo, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.