Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Polícia
Casa no Santa Marta é alvo de tiro durante a madrugada

A princípio o morador pensou que poderia ter sido uma pedra, porém ao verificar constatou uma perfuração causada possivelmente por um disparo de arma de fogo.

Publicado em 20/04/2019 - 12h36

O portão de uma residência localizada na rua Nossa Senhora Aparecida, no Santa Marta, em Itabira, foi alvo de um disparo de arma de fogo na madrugada de sexta-feira, 19 de abril de 2019. A ocorrência foi relatada a Polícia Militar por um homem de 51 anos.

Ele contou que estava assistindo televisão com a família quando escutou o barulho de algo acertando o portão da residência. A princípio pensou que poderia ter sido uma pedra, porém ao verificar constatou uma perfuração causada possivelmente por um disparo de arma de fogo.

O homem disse que não tem nenhuma desavença, mas não soube dizer se o seu filho, de 24 anos, teve algum desentendimento com outra pessoa. O projétil que transfixou o portão não foi encontrado. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência, registrada pelos policiais foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas será feita posteriormente,,caso requisitada pelo delegado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.