Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
AMEAÇA
Carta assinada por “Dr. Chumbinho” manda jovem se livrar de seus cachorros

A ocorrência aconteceu no bairro Vila Piedade, em Itabira

Publicado em 31/10/2018 - 14h10

Um jovem de 26 anos recebeu uma carta anônima, assinada por uma pessoa que se identificou como “Dr. Chumbinho”, ameaçando matar seus cachorros. A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa terça-feira, 30 de outubro para o registro da ocorrência no bairro Vila Piedade, em Itabira.

O solicitante do boletim relatou aos militares que a carta foi entregue por um moto-taxista, que nela estava escrito “cale-se ou livre-se desses cachorros, ninguém aguenta mais estes latidos 24 horas por dia, você tem cinco dias para isso e não haverá outro aviso desse! Ass. Doutor Chumbinho”.

Em conversa com os policiais, o moto-taxista afirmou que estava em seu ponto de trabalho, na avenida Daniel Jardim de Grisolia, no Centro de Itabira, no momento em que um homem dirigindo um Fiat Uno teria pago pela corrida para que ele entregasse a carta no referido endereço, que não tinha conhecimento do conteúdo escrito.

O jovem foi orientado a retirar os cachorros da frente de sua residência para evitar que aconteça algum mal aos animais e caso identifique o autor da ameaça, acionasse a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências previstas em lei.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.