Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
POLÍCIA
Carro roubado no Centro de Itabira é encontrado “depenado” perto da rampa de voo livre

Polícia Militar localizou o veículo por meio de denúncia anônima

Publicado em 27/02/2019 - 14h58

Uma denúncia anônima levou policiais militares até uma estrada vicinal à Rodovia MG-129, nas proximidades da rampa de voo livre, em Itabira, onde estava abandonado o Volkswagen Gol GL, modelo 1992, cor azul, placa GKK-1239, furtado na última segunda-feira, 25, no centro da cidade.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), após receber a denúncia na manhã desta quarta-feira, dia 27, informando sobre a localização do veículo, enviou ao local dois militares da moto patrulhamento para verificarem a veracidade do fato. Os militares depararam com o carro abandonado em uma estrada de terra faltando as quatro rodas e a bateria.

Na terça-feira, em uma outra ocorrência registrada em Itabira, uma idosa de 70 anos teve seu veículo, também Gol, roubado pela terceira vez. O carro ainda não foi localizado.

Os policiais, em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (Sids), através da placa de identificação do carro, constataram que havia queixa de furto do veículo. Segundo a polícia, o Gol foi furtado no dia 25 quando estava estacionado na Alameda Maestro José Dorotéia, no Centro, em Itabira.

O Gol, recuperado, foi rebocado para o pátio credenciado, onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, para que posteriormente seja restituído ao proprietário. No local em que o veículo estava não foi encontrado nenhum suspeito de ter envolvimento com o crime. O caso será investigado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.