Terça-feira, 18 de Junho de 2019
acidente
Carro capota em ribanceira com quatro pessoas na MG-129

O acidente aconteceu com um Fiat Uno às margens da rodovia próximo a Itabira

Publicado em 09/06/2019 - 18h51
Foto: Thales Benício

Um Fiat Uno capotou na altura do km 5 da MG-129 com quatro pessoas. O acidente aconteceu na manhã do último sábado(8), próximo a entrada que dá acesso a rampa de voo livre em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o socorro das vítimas.Segundo informações, o motorista, de 39 anos, seguia dirigindo o veículo com placa HAE-0510, em direção à Guanhães, quando perdeu o controle em uma curva. O carro saiu da pista e capotou na ribanceira.

Uma mulher de 53 anos, que reclamava de dor no braço esquerdo, um menino, de 10 anos, e um homem, de 31 anos, ambos com dores na cabeça foram socorridos para o pronto socorro. O motorista, que sentia dores no braço, recusou atendimento das equipes de resgate e disse que posteriormente buscaria por atendimento médico.

Os militares da Polícia Rodoviária Estadual registraram a ocorrência e conferiram as documentações do veículo e do condutor. Ambos estavam regulares e foram liberados. Um reboque foi contratado pelo proprietário para fazer a remoção do carro acidentado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.